Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uso: ADCOS Potetor Facial

Conheci fazendo tratamento de controle de oleosidade e limpeza de pele indicado pela esteticista e desde já, não abandonei mais. veja toda a linha aqui.

Pò Compacto - A base de filtros físicos e químicos garante alta proteção contra os raios solares UVA e UVB previnindo o fotoenvelhecimento e o estresse cutâneo. Proporciona 91% de proteção UVA. É uma maquiagem que protege a pele, deixando-a com aspecto natural e corigindo possiveis imperfeições.

 Minha Opinião - tem um toc aveludado incrível e realmente deixa a pele com aspecto natural, uso o tranlucido mesmo sendo um tanto claro ficou bem na minha pele ai uso numa make natural dia a dia.

Filtro solar fps 21 - Oferece proteção contra os efeitos imediatos e cumulativo causados pela exposição ao sol. Capaz de proteger também o DNA celular. Proporciona 96% de proteção UVA e possui exclusivo Complexo Antioxidante que promove ação hidratante e nutritiva e combate os radicais livres.

Minha Opinião: Minha pele é super oleosa e tende a acne, pra não ficar brilhando feito o sol tento não usar muitos produtos, principalmente hidratantes no rosto não combinam, e esse protetor é otimo porque é daqueles tipo, vários em um. Só vou trocar o fator de proteção por um maior (Heheh)!
Só um porém, como ele tem o hidratante e minha pele é super, hiper oleosa eu uso mais nos dias de pouco movimento corporal (Hahah), mesmo assim gosto muito dele.

Um comentário:

  1. Ameei a dica, também tenho pele oleosa, e é difícil encontrar protetor solar que não deixe a pele brilhando, vou testar esse!
    bjs

    ResponderExcluir