Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

La Roche-posay linha Effaclar!

Duas coisas que não são enfatizadas aqui no blog, a primeira é maquiagem porque sou muito básica nesse quesito e nem um pouco prendada para isso, a segunda é cosméticos, porque sou mega preguiçosa e "menos pra mim é mais"  também porque só uso mesmo o que minha Dermato ou esteticista indica/recomenda.

Seguindo essa linha, queria muito dar o meu pitaco sobre a linha La Roche, no qual passei a conhecer através da Dermato, como minha pele é excessivamente oleosa com tendência a acne (nem sito meu apelido na época escolar), foi feito um tratamento com ácido manipulado junto com o sabonete Effaclar, isso faz teempo, mais o sabonete uso até hoje.



No primeiro contato você sente aquela sensação incrível, juuuro com muita ênfase que é incrívrl (lavou ta nova hahah ) a pele fica macia, sensação de leveza, pele limpa e mais clara, recomendo muito!
*experimente cortar em pedaços e usando gradativamente os cubos, evita ressecar.

O shampoo anticaspa:
Também uma recomendação da dermato, tem ação intensiva, recomendação de 2 vezes por semana, confesso que não usei como recomendado e  mesmo assim funcionou.

*Os preços são bem subjetivos, encontrado em farmácias e site como esse  aqui, que tem um preço mais em conta e entrega no Br. Agora se vc é como eu, que não é lá muito fã de comprar produtos pela net(não suporto esperar) experimente ir a famácia da rede Hiper Bompreço, de todo lugar que já fui é sempre mais em conta, tendo uma variação de estado para estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário