Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gisele Bündchen para C&A: Nos Cabides!

Logo depois de toda badalação que envolveu a top com sua coleção para C&A, vitrine viva, novela das 9 e blábláblá, lá fui eu conferir de perto a coleção, e o que tenho a dizer!!? (...) Já sabia que a coleção da Gi, (intima) seria a cara dela, básica e despojada porém esperava um tanto do glamur super modelo, isso faria uma certa diferença. E como toda coleção exclusiva, os preços sobem.


Porém com uma certa decepção-zinha, gostei, é gostei! Porque se tem uma pessoa básica, essa sou eu e super me identifico, e o jeans que não largo por nada, estavam ótimos, e o caimento ficou bom. Mais ressalvo faltou um pouco do glam, o "diferencial" assim dizendo.






Ps: Esqueci das biju, vou ficar devendo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário